Sejam Bem Vindos...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mais uma Mensagens de DEUS a para você - Pr. Valtenor ADBV Iracema


Versiculo: [O Senhor] me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. SALMOS 40: 2

O primeiro verso do texto de hoje afirma que o SENHOR é o DEUS que ouve. Mas o Salmo continua e mostra que, além de escutar nosso calmor, DEUS age e nos livra. Lembre-se das inúmeras situações de perigo em que você esteve envolvido (a) ao longo de sua vida. Tenho certeza de que você consegue perceber a mão de DEUS em tais situações. E estou bem certo também de uma outra verdade: "DEUS O PROTEGEU".
Este é um exercício devocional muito imoportante: não esqueça de onde você estava quando DEUS o alcançou com a sua maravilhosa GRAÇA! Se não fosse o AMOR divino, onde você estaria hoje? DEUS nos livra constantemente de situações difícieis, e continuará nos protegendo até o fim de nossa existência. Você acha que a sua vida está difícil hoje? Pois eu quero que você saiba que pior seria se você não tivesse DEUS! Aliás, tenho certeza que você já sabe até mesmo disso que eu acabei de lhe citar.
Então lembre-se do que você viveu no último ano e no último mês. Ah não! Lembre-se do que você viveu, as dificuldades que você enfrentou nos últimos dias e, até mesmo, no exato dia de hoje. Lembre-se dos problemas de saúde que você teve, das perseguições que você enfrentou, ou melhor você sofreu, das dividas que tiraram o seu sono. Lembre-se ainda de quando você se sentiu sozinho ou sozinha, deprimido, ou de quando teve amargas experiências de decepção. Não recorde tudo isto que lhe falei, para sofrer com as más lembranças, mas para descobrir o que DEUS já fez e faz por você e por mim também. Olhe para dentro de si mesmo. E perceba que você está lendo estas palavras mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas. Por quê? Leia agora novamente o versiculo em destaque de hoje. Se hoje você confia em DEUS é porque ele resgatou sua vida da lama e o colocou num local seguro, limpo e etc. Tudo isso debaixo de sua proteção. Jamais se esqueça dos livramentos de DEUS. Ele está sempre ao seu lado, protejando sua vida.

"NÃO HÁ MOTIVOS PARA TEMER QUANDO SE CONFIA NO DEUS QUE LIVRA."



Nenhum comentário:

Postar um comentário